Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 28, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O casamento é uma instituição sagrada para o Senho...":







Compartilho com você minha esposa amada Gina Miuki Mikawa Barreto, com tudo que você fala nessa sua belíssima e inteligente mensagem que serve para nós homens, como também para as mulheres !

Se todo casal tivesse essa compreensão do que significa o matrimônio, não teríamos tantos lares destruídos nesse grande universo que o mundo !

Você nos dá a dica de como um homem e uma mulher podem constituir um lar sólido e resistente aos ataques do Demônio, que com sua sutileza, usa suas estratégias para destruir a união conjugal dentro dos padrões estabelecidos pelo Criador do universo, que é o Deus Todo poderoso.

Fiquei muito lisonjeado com sua declaração pública dos 1914 orgasmos que você conseguiu atingir em 2013 !

Com certeza isso demonstra o grau de harmonia e sintonia que vivemos no nosso dia a dia como marido e mulher debaixo do mesmo teto.

São frutos de nossas orações diárias ao nosso Deus que nos uniu através dos laços matrimoniais que no dia 1º de março do ano em curso completaremos 05 anos de pura felicidade conjugal.

Esse é o segredo da nossa abençoada união !

Vivermos aos pés do Senhor e Salvador Jesus Cristo, rogando a Ele que nos abençoe a cada dia, despertando nossos desejos sexuais somente um para o outro, e que só tenhamos nossos olhos somente um para o outro.

Se existisse no mundo algum manual de sobrevivência em uma união conjugal, com certeza, esse seu depoimento público, seria um, amor da minha vida !

Você nos mostra em poucas linhas, o segredo de uma vida a dois harmoniosa, feliz e duradoura.

Obrigado por você fazer parte da minha vida minha esposa maravilhosa e abençoada por Deus !

Você é o meu verdadeiro Viagra natural, que com seu jeito sedutor e sensual, desperta a minha libido a cada palavra de ternura e carinho dirigidas a mim, como o homem da sua vida, como você mesma faz questão de confessar, a todo momento que estamos juntos.

Só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me presenteado com essa dádiva tão preciosa para a minha vida que é VOCÊ, MULHER da minha vida !

Beijos no seu corpo todo.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...