Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 21, 2014

Fernanda Silva faz comentários sobre postagem no blog Sol do Carajás

Não tenho nada pessoal contra o amigo Lindolfo, proprietário do Blog Sol do Carajás, mas não posso deixar de fazer algumas considerações a respeito do que está acontecendo com as postagens no seu blog sobre os desmandos do governo Valmir Mariano e sobre o atentado contra o jornalsita "Popó" e a lista de marcados para morrer que está circulando em Parauapebas. 
 
Primeiro gostaria de esclarecer ao público que nosso amigo Lindolfo, usou seu blog nas eleições de 2012 para defender a candidatura do prefeito Valmir com unhas e dentes, denunciando a Rádio Arara Azul, Zé Dudu que o apelidara de "Zé tutu", e tantos outros adversários. 
 
Só que todos nós sabíamos que ele fazia isso a base de dinheiro e por ter a esperança do seu irmão, professor "Leo", que no apagar das luzes da campanha do seu candidato derrotado Coutinho do PT, não ter nenhuma chance de vencer aquele pleito, correu para os braços do PSD, na esperança de se tornar o Secretário Municipal do governo Valmir Mariano, e como isso não aconteceu, seu irmão Lindolfo se especializou nos ataques contra o prefeito Valmir Mariano. 
 
É muito estranho que os comentários que são feitos no blog Sol do Carajás, ninguém assume o que diz, ou seja, ninguém assina nada, são todos de ANÔNIMOS, e tudo indica que quem faz os comentários, é uma mesma pessoa que não tem coragem de assumir a autoria dos mesmos. 
 
Na lista dos ameaçados, constam vários nomes "marcados para morrer", mas nos comentários, as pessoas que merecem toda a atenção das autoridades para que sejam protegidas, são o advogado Dr. Jakson, o Popó, Helder e o próprio Lindolfo. 
 
Os demais que constam na lista não merecem nenhuma atenção das autoridades, como o policial Odorico conhecido por "Rambo" e o Jornalista Valter Barreto, que sempre viveu denunciando os políticos corruptos de Parauapebas e já foi ameaçado de morte, como também já sofreu agressão física no interior da Câmara Municipal de Parauapebas pelo ex- vereador Faisal Salmen, como também, os quatro prefeitos que já passaram pelo nosso município e que roubaram os cofres públicos também. 
 
E o pior ainda, é que nos comentários que são feitos nas matérias do blogueiro Lindolfo, ninguém fala sobre o pistoleiro contratado pelo vereador Odilon para servir de seu segurança particular, deixando transparecer que estão protegendo o tal pistoleiro que é muito bem conhecido de muita gente na cidade, como também da própria polícia civil como a militar. 
 
Essa atitude no mínimo suspeita do senhor Lindolfo, precisa ser investigada pelas autoridades federais, independentemente dele ser policial civil no Distrito Federal ou não. 
 
Está muito tendenciosa todas essas manifestações dos "comentaristas ANÔNIMOS" do blog do nosso amigo Lindolfo. 
 
Toda a população de Parauapebas deseja é que se descubra quem foi os autores e mandantes do assassinato do jornalista "Popó" que graças a Deus não aconteceu, mas também que os demais ameaçados mereçam a mesma atenção que está sendo dada aos três que estão tendo maior destaque.
 
Anônimo14 de janeiro de 2014 16:10

Lindolfo a pessoa que faz uma ameaça dessa, so pode esta envolvido, deve ser um grande puxa saco e esse empresario citado no comentario, tem um passado muito tenebroso, e ja ganhou licitaçoes milionarias no governo valmir, sempre com ameaças esse governo e brincadeira cadeia neles

Anônimo14 de janeiro de 2014 16:14

Parabéns Lindolfo, hoje vc presta um serviço verdadeiramente útil para nossa cidade, coragem e força, estamos com você. Toda Parauapebas acompanha e se ilumina no teu Blog, que Deus te ilumine como vem fazendo.

Parauapebas precisa de você.

Anônimo14 de janeiro de 2014 19:44

O melhor Blog de Parauapebas aqui sem o Sol nada acontece a cidade fica na mesmice dos blogs comprados pela ascom do governo.

Anônimo14 de janeiro de 2014 19:50

Tá na cara que tem coisa por trás dessa pistolagem em Parauapebas, Lindolfo, Jakson, Helder e Popó mexeram com uma máfia poderosa e tem que tomar muito cuidado.

Comentários do Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...