Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Gestor do SAAEP Gesmar Costa investindo na capacitação dos funcionários da autarquia para melhor atendimento a população































Com o objetivo de qualificar e capacitar funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauepebas, SAAEP, ligada a prefeitura municipal, o gestor Gesmar Costa, promoveu um treinamento com servidores daquela autarquia  nos dias 27 e 28 do corrente mês, através do palestrante Marcos Moura, que teve a incumbência de ministrar a palestra, a "Arte de falar bem em público", para que os mesmos possam recepcionar de forma humanitária, qualquer pessoa, em seus setores de atendimento ao público. 

Não tem como negar que o Gesmar Costa, está cada vez mais se notabilizando como o melhor gestor público do governo Valmir Mariano Queiroz, que em sintonia com as diretrizes de desenvolvimento que o prefeito tem traçado  para o  município, tem procurado falar a mesma língua do Alcaide municipal. 

A verdade é que Parauapebas aos poucos, está caminhando para o rumo certo, sob o comando do prefeito Valmir Mariano Queiroz, eleito em 2012 pela vontade da população que já estava cansada de sofrer decepções e frustrações com os gestores incompetentes que lhe antecederam. 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...