Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 27, 2014

O casamento é uma instituição sagrada para o Senhor.



 
O casamento entre um homem e uma mulher, é um pacto selado primeiramente diante de Deus e depois, diante dos homens, através do registro civil em Cartórios.

"Assim não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem". (Mat.19: 6)

Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo, disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis, e muita união.

Por isso, o matrimônio é uma cumplicidade, de vida e de amor para sempre, onde os cônjuges se ajudam e se completam.

Gênesis 2: 24 : “por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne”

Assim, pedi a bênção de Deus para esta minha união. 
Bênção essa, que DEUS concede o poder ao casal para alcançar sucesso, paz, felicidade, cumplicidade, sinceridade e fidelidade. “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor”. Pv 18: 22

Para iniciar, um relacionamento perfeito só é possível quando há harmonia e, para viver em harmonia, é preciso que ambos sejam um, e não dois. 
O exemplo da maionese pode explicar, pois, na maionese, todos os ingredientes se unem para formar um novo sabor. 
O casamento deve ter um novo sabor na vida dos cônjuges .

A criatividade – que é a capacidade de juntos terem ideias para resolver problemas, pois problemas todos têm. 
Mas o que faz a diferença é a capacidade criadora de como administrar tais problemas, para saírem deles juntos, de uma forma bastante harmoniosa.

O compromisso – que é saber que no casamento os dois têm Direitos e Deveres, e que eles devem ser respeitados.

Cada um deve saber seu papel e função no casamento.

Se um falhar, os dois sofrerão as consequências; se os dois acertarem nas decisões, o sucesso no matrimônio é garantido, e o fortalecimento do relacionamento entre os dois, só tende a crescer a cada dia.

A responsabilidade – que implica na obrigação de cada um responder pelos seus atos ou, quando for responsável por alguém, responder por este também. 
No casamento, os dois respondem diante dos homens e de Deus por esta nova família.

Uma vida a dois ou conjugal é uma vivência que requer esforços mútuos.

Cada um deve pensar sempre na felicidade do outro para que a união seja duradoura. 
Isso tudo deve ser de acordo com a vontade de Deus que é: "até que a morte os separe".

Realmente o SENHOR nos fala e temos que ter a sensibilidade em ouvi-lo:

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne."
Efésios 5:31
 
"Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela".
Efésios 5:25

"Da mesma forma, os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja",
Efésios 5:28-29

"O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros."
Hebreus 13:4

Graças a DEUS, o senhor tem habitado na nossa vida e somos felizes !

O meu esposo Valter Desiderio Barreto, é um homem maravilhoso, carinhoso, gentil, amigo, dócil, companheiro para todos os momentos, e que me completa sexualmente, como toda mulher deseja e espera de seu esposo.

O casamento tem três pilares de sustentação: Amor, Fé, e Sexo.

"Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa só carne." (Efésios 5:31)

Hoje registro a minha intimidade, a harmonia e sintonia que tenho vivido com o meu marido através de um relacionamento presenteado por Deus, e que pela Sua infinita graça e com sua permissão, que em 2013, atingi 1914 orgasmos, com meu amado esposo, experiência essa, que me deixa uma mulher completa feliz e realizada em todos os sentidos da vida.

Hoje conheço de perto o que significa ser uma mulher completa, feliz e realizada sexualmente .

Para manter o cálice do amor transbordando em seu casamento, admita logo o erro quando estiver errada (o) e cale-se quando o outro lado estiver certo.

"Semelhante, vós mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavras;" (I Pedro 3:1)

Siga o padrão de Deus para o seu lar.

"Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido." (Efésios 5:22,23,33)

2 "Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.
3 O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.
4 A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.
5 Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência". I CORÍNTIOS: 7.

Uma pessoa não pode se deixar vencer pelo desespero, mas o vença pelo conhecimento da palavra de Deus.

"O coração sábio buscará o conhecimento, mas a boca dos tolos se apascentará de estultícia." (Prov. 15:14)

O casal deve andar juntos, não só literalmente falando, mas também, espiritualmente. 
O diálogo constante é fundamental para que haja compreensão.

"O amor não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha;..." (I Coríntios 13: 6-8)

Toda esposa deseja se sentir amada e desejada pelo seu esposo.

E para isso, ela deve ser criativa e inovadora entre as quatro paredes com o seu marido, e está sempre atenta aos gostos do homem da sua vida, não só na cama, como fora da cama.

Assim também como o homem. Deve estar sempre atento aos desejos da sua esposa na hora da relação sexual.

O homem cotado para ser um sucesso entre as mulheres, sempre será àquele que ao invés de preocupar-se com o seu gozo na hora da relação sexual, ele se preocupa é em fazer sua esposa atingir múltiplos orgasmos, até ela saciar-se e sentir-se sexualmente realizada com o homem que escolheu para ser o seu marido e companheiro de todas as horas e de todos os momentos, principalmente na cama.

Toda esposa sábia é capaz de externar seus sentimentos e seus desejos ao seu esposo, sem que seja necessário uma cobrança verbal. E vice versa.

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis. Abre a boca com sabedoria, e a instrução fiel está na sua língua." (Provérbios 31:10, 26)

Fiz o depoimento aqui para compartilhar as coisas boas na vida de um casal que vive debaixo do mesmo teto, e dividem a cama na hora de dormir.

Quantas pessoas compartilham as coisas ruins da vida ? 
Quantas pessoas convidam outras pessoas para o abismo e para a perdição através da prática do adultério, da prostituição e da promiscuidade ?

Então por que eu não posso postar meu depoimento sobre a minha vida conjugal com o meu marido ?

Desejo um feliz 2014 aos meus amigos e amigas !

Que as bênçãos do Senhor derrame sem medidas em suas vidas !

26 de janeiro de 2014

GINA MIUKI MIKAWA BARRETO.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Compartilho com você minha esposa amada Gina Miuki Mikawa Barreto com tudo que você fala nessa sua belíssima e inteligente mensagem que serve para nós homens, como também para as mulheres !

Se todo casal tivesse essa compreensão do que significa o matrimônio, não teríamos tantos lares destruídos nesse grande universo que o mundo !

Você nos dá a dica de como um homem e uma mulher podem constituir um lar sólido e resistente aos ataques do Demônio, que com sua sutileza, usa suas estratégias para destruir a união conjugal dentro dos padrões estabelecidos pelo Criador do universo, que é o Deus Todo poderoso.

Fiquei muito lisonjeado com sua declaração pública dos 1914 orgasmos que você conseguiu atingir em 2013 !

Com certeza isso demonstra o grau de harmonia e sintonia que vivemos no nosso dia a dia como marido e mulher debaixo do mesmo teto.

São frutos de nossas orações diárias ao nosso Deus que nos uniu através dos laços matrimoniais que no dia 1º de março do ano em curso completaremos 05 anos de pura felicidade conjugal.

Esse é o segredo da nossa abençoada união !

Vivermos aos pés do Senhor e Salvador Jesus Cristo, rogando a Ele que nos abençoe a cada dia, despertando nossos desejos sexuais somente um para o outro, e que só tenhamos nossos olhos somente um para o outro.

Se existisse no mundo algum manual de sobrevivência em uma união conjugal, com certeza, esse seu depoimento público, seria um, amor da minha vida !

Você nos mostra em poucas linhas, o segredo de uma vida a dois harmoniosa, feliz e duradoura.

Obrigado por você fazer parte da minha vida minha esposa maravilhosa e abençoada por Deus !

Você é o meu verdadeiro Viagra natural, que com seu jeito sedutor e sensual, desperta a minha libido a cada palavra de ternura e carinho dirigidas a mim, como o homem da sua vida, como você mesma faz questão de confessar, a todo momento que estamos juntos.

Só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me presenteado com essa dádiva tão preciosa para a minha vida que é VOCÊ, MULHER da minha vida !

Beijos no seu corpo todo.

Valter Desiderio Barreto.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...