Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 14, 2014

Professor Alderi é o novo diretor do Colégio General Euclydes Figueiredo em Parauapebas

O nosso estimado amigo e colega de profissão na área da educação e da imprensa, professor Alderi Gonçalves, foi elevado ao cargo de diretor interino do Colégio Estadual General Euclydes Figueiredo em Parauapebas, onde já assumia o cargo de vice ao lado do diretor Sena que foi transferido para outro colégio estadual dentro do município. 


Tanto os alunos como a maioria dos professores que estão sob a administração deste veterano educador, desejam que a Secretaria de Educação do Estado do Pará,  o confirme no cargo que ocupa definitivamente, pois o mesmo goza de grande prestígio e respeito, não só com os alunos, assim também com os pais dos mesmos e toda a comunidade parauapebense. 


Gostaria de ressaltar nesta oportunidade, que além do nosso querido amigo Prof. Alderi, ser diretor da referida escola, ele é também, Assessor de Comunicação da presidência da Câmara Municipal de Parauapebas, trabalhando com o também professor Josinetto, Presidente daquele Poder Legislativo, desenvolvendo um importante trabalho de contatos com a comunidade aproximando a mesma aos edis, servindo de intermediário entre aquela Casa de Leis e a população parauapebense a exemplo do que aconteceu neste último domingo (12), quando nos encontramos acidentalmente no Unique Shopping de Parauapebas, quando comentei com o mesmo sobre a ausência do nome do ex-vereador JOÃO PRUDÊNCIO DE BRITO, assassinado pela máfia política de Parauapebas na primeira legislatura após a emancipação deste município no atual auditório principal do prédio da Câmara como homenagem póstuma, imediatamente ele (Alderi) entrou em contato pelo celular com o vereador Josinetto, e nos colocou para falarmos diretamente com o mesmo, que gentilmente ouviu a nossa reivindicação, e nos garantiu que assim que retornar de viagem ao município que lhe confiou os votos para a sua primeira eleição como representante do povo, providenciaria imediatamente, a colocação do nome do vereador João Prudêncio de Brito, no lugar de onde já teria que está, assim que houve a mudança do prédio da "Casa do Povo" há um ano.


Parabéns ao amigo Alderi e vereador Josinetto por respostas e ações rápidas, quando se trata de interesse da população ! 

Vocês estão fazendo a diferença.


Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.
Sempre sorridente com seus alunos, pais e professores.

Sua alegria e felicidade contagia a todos.

Com amor e carinho, todos obedecem sua voz de comando.

Viver ao lado do Alderi sempre é uma festa e alegria para seus alunos.

Todos os alunos apoiam a confirmação definitiva do Alderi como o Diretor do "Euclydão"

Estilo brincalhão do nosso amigo Alderi

























Reunião com os colegas professores

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...