Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Grávida dá à luz em calçada de Nova York enquanto esperava táxi

Polly, ao lado do marido (de casaco azul), com o bebê no colo


Uma mulher grávida não teve tempo de chegar ao hospital para fazer o parto. 

Enquanto disputava um táxi nas ruas movimentadas de Nova York, por volta de 15h30min de segunda-feira, Polly McCourt, de 39 anos, se abaixou e, em menos de um minuto, deu à luz na esquina das ruas 68ª e 3ª. 

Seu porteiro tentava ajudá-la a conseguir um veículo para ir ao Hospital Lenox Hill, quando ela percebeu que a cabeça da menina já estava quase para fora. 

Pedestres ajudaram Polly a realizar o parto e chamaram uma ambulância para ela.

O porteiro, Anton Rudovic, disse ao jornal New York Post que a menina não pode esperar. "Estava tudo normal e, do nada, ela gritou 'Pare, pare'. 

Perguntei o que estava errado e ela disse: 'Estou tendo o bebê! Estou tendo o bebê agora!'. Aconteceu tão rápido, em 1, 2, 3", contou.

No Twitter, pedestres postaram fotos do acontecido. “Estava andando na 68ª e alguém ACABOU DE DAR À LUZ NA RUA”, escreveu uma testemunha, impressionada. 

Uma equipe da emissora Fox passava no local na hora do parto e registrou a ida de Polly ao hospital. 

Seu marido, Cian McCourt, estava chegando em casa quando viu a confusão na esquina.

“Eu estava dirigindo e, soube instintivamente que era a Polly. Mas temi o pior, que ela tinha desmaiado”, contou, à emissora. Uma pedestre chamada Isabel deu seu casaco a Polly para ela aquecer a filha. 

Ao casal decidiu dar à menina, que é sua terceira filha, o nome do meio da estranha que lhes ajudou: Ila Isabel. “Era para ser meu nome! 

Era para ser Ila Polly, agora é Ila Isabel, mas estamos muito felizes com isso. 

Ela é uma verdadeira nova-iorquina, nasceu nas ruas de Nova York”, disse Polly à Fox. 

Agora, Polly e Cian querem encontrar Isabel para devolver o casaco e agradecer pela ajuda.

Rudovic disse que o nascimento naquelas condições foi um milagre. "Ela me disse no dia anterior: 'Todos os meus filhos saem tão rápido. 

Eles apenas pulam para fora. 

É inacreditável'", contou o porteiro.

Um pedestre flagrou a hora do parto
Polly, ao lado do marido (de casaco azul), com o bebê no colo

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...