Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Maria das Dores Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comunidade do Acará terá núcleo de confecção de ar...":


Enquanto a gente assiste pela televisão a falta de vergonha de políticos brasileiros que roubam os cofres públicos, condenados do mensalão pela prática de roubos nos cofres públicos sendo beneficiandos com arrecadação de dinheiro através de campanhas promovida por quem gosta de bandidos, para pagarem suas multas, prefeito no estado do Amazonas comandando rede de exploração sexual com menores de idade e deixando criança morrer por falta de socorro em avião porque o mesmo é usado para transportar adolescentes para satisfazerem seu apetite sexual, jovens universitários de Belém do Pará, se unem em torno de alternativas que visam levar a comunidades ribeirinha daquele estado paraense, projetos de aproveitamentos de matéria prima reciciclável para produzir produtos utilitários, garantindo a sustentabilidade de quem não tem aonde buscar recursos para a sua sobrevivência, ou até mesmo aumentar a sua renda familiar. 


Confesso que ao ler a matéria, não pude conter as minhas lágrimas diante do apelo que a universitária Tamyres Reys faz ao artesão Valter Desidério Barreto, para ajudar essa comunidade. 

Ainda bem que esse artesão tem uma alma nobre e atendeu o apelo desses jovens estudantes universitários que está fazendo a diferença nessa nova geração de jovens que se preocupam com o bem estar do seu próximo. 

Parabéns jovens universitários paraense pela lição de solidariedade e ação em prol do seu semelhante que vocês estão dando a todos nós, que muitas vezes fazemos vistas grossas para os problemas do nosso semelhante desasistidos pelos governantes do nosso país e por aqueles que podem ajudar e não ajudam por serem miseráveis e gananciosos. 

Parabéns artesão Valter Barreto, por sua atitude solidária em atender o apelo desses jovens estudantes universitários que mesmo passando por suas dificuldades financeira, não medem esforços para dar um pouco de si a quem está precisando, e finalmente, quero parabenizar essa ong ENACTUS que tem procurado despertar nesses jovens universitários, o espírito de empreendedorismo social, transformando os mesmos em agentes transformadores de um novo estilo de vida neste novo século, que é o de investir de forma voluntária no ser humano como o bem maior deste mundo. 

Abraços a todos.

Maria das Dores Carvalho. 


Manaus - Amazonas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...