Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 09, 2014

Partido da Republica-PR, de Parauapebas promove seminário para seus filiados e simpatizantes


























Aconteceu hoje em Parauapebas, no período da manhã, das 09 as 12 horas, o primeiro seminário político promovido pelo Partido da República para filiados e simpatizantes, sob a direção do seu presidente CLÁUDIO ALMEIDA  e seu vice-presidente GASPAR ORDEMIRO CARVALHO. 

O seminário teve como tema principal, "COMO ENFRENTAR OS DESAFIOS DE UMA CAMPANHA POLÍTICA COM RESULTADOS POSITIVOS". 

O facilitador do evento foi o Publicitário-Cientista Político,  Edmilson Ferreira, Mestrando pela Universidade Federal do Pará, UFPA. 

Na oportunidade, o presidente do PR, Claudio Almeida, falou ao público presente, sobre sua experiência política, concluindo sua participação com a seguinte frase: "Se o candidato a qualquer cargo eletivo achar que pode se eleger sem a participação de equipes dispostas a vestirem a "camisa" do mesmo, dificilmente será eleito". 

Após o encerramento, todos foram convidados a participarem de um coffee break saboroso.

Texto e fotos do jornalista
Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...