Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Torcedor do Santos é agredido por são-paulinos e morre na Zona Leste

Grupo emboscou o santista de 34 anos em ponto de ônibus.
Barras de ferro foram utilizadas e agressores ainda não foram identificados.

 

Do G1 São Paulo

Um torcedor do Santos morreu após ser agredido por são-paulinos no Jardim Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na noite de domingo (24). 

Marcio Barreto de Toledo era segurança, tinha 34 anos e um filho de 5 meses.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima estava em um ponto de ônibus na Rua Conde de Frontin, próximo ao Metrô Penha, quando torcedores uniformizados do São Paulo desceram de dois veículos e começaram a agredí-lo com barras de ferro. 

Outros torcedores do Santos estavam no local e fugiram.
A mulher do segurança, Samanta Santos, lamentou a morte do marido e disse que sua família foi destruída. "Esses torcedores saem pra brigar, pra destruir uma família. 

E foi isso que eles fizeram, desestruturaram uma família, porque para uma criança crescer sem pai não é fácil, né?", lamentou.

Marcio foi socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...