Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 14, 2014

A FERRARI ANUNCIOU SEU PRIMEIRO PARQUE TEMÁTICO EUROPEU NA ESPANHA


Por Raquel Praconi Pinzon



(Relaxnews) – A Ferrari anunciou seu primeiro parque temático europeu a ser construído dentro do complexo de turismo PortAventura, em Barcelona, com o mais alto e mais rápido acelerador vertical do continente. 

O “Ferrari Land”, projeto de 139 milhões de dólares, irá cobrir uma área de 75.000 metros quadrados, e contará com atrações variadas para todas as idades. 

O local também contará com o primeiro hotel temático da montadora italiana, um estabelecimento luxuoso com 250 apartamentos.

A colaboração segue o sucesso da primeira investida da marca nesse segmento: o  Ferrari World, aberto em 2010 em Abu Dhabi, que é o maior parque indoor do mundo. 

Andrea Perrone, presidente da empresa, disse que a Ferrari vai continuar considerando outros destinos fora da Europa para expandir o conceito, mas afirmou: “A marca é nosso principal bem, e temos de aumentar seu valor sem diluí-la.”

 
“O Port Aventura é um dos líderes do setor de turismo da Europa, já a Ferrari é uma empresa ícone que representa o melhor da Itália,” disse Andrea Bonomi, sócio sênior da Investindustrial, grupo que controla a PortAventura. 

”A sinergia entre os dois grupos cria uma combinação poderosa, o que significa que podemos oferecer uma experiência única para os clientes de ambas as marcas.” 

O Port Aventura é o mais famoso parque temático do Mediterrâneo e o segundo mais visitado da Europa, recebendo 4 milhões de visitantes por ano. 

O Ferrari Land será inaugurado oficialmente em 2016.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...