Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 25, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":





















Relutei bastante para gastar um pouco do meu tempo precioso para responder esse insulto gratuíto a minha pessoa, de alguém que se esconde por trás do anonimato por não ter coragem de assinar tais impropérios apenas pelo prazer de me agredir, em consideração e respeito aos meus fiéis leitores que tem acessado nosso blog diariamente para se manterem informados de assuntos e temas úteis que possam acrescentar algo de bom em suas vidas. 

A princípio, quero lhe dizer seu "anônimo", que não dá para distinguir qual o seu sexo, que tenho muita pena de você porque eu imagino a sua angústia por não ter a coragem de se identificar publicamente quando deseja atacar alguém que lhe desagrada ou desagrada quem está por trás de você, que por certo compartilha com essa sua atitude insana.

Possivelmente você deve ser um desses servidores públicos que já vive mamando nas tetas da prefeitura por longos anos em algum cargo de confiança e que no governo Valmir Mariano Queiroz deve ter perdido as mordomias e o status dos governos passados. 

Como todo parasita, incompetente, inoperante e desnecessário, um verdadeiro peso morto como servidor público, perde o cargo que está exercendo ou até mesmo perde o emprego, fica revoltado atirando para todos os lados, dá para entender essa sua atitude. 

Mas vamos lá. 

Com relação ao que você alega sobre eu só postar matérias do SAAEP e não posto de outras secretarias para atender seus interesses ou de quem lhe mandou, ou pagou pra você me atacar de forma tão fútil, quero lhe dizer que abaixo de Deus, eu sou o senhor da minha razão. 

Não sou manipulado e nem teleguiado por ninguém neste mundo. 

O que quero lhe dizer com isso, é que eu só posto matérias no meu blog de quem eu quero e não de quem deseja ser manchete na minha "revista eletrônica". 

Não tenho nenhuma obrigação e nem compromisso de postar matérias de nenhuma secretaria do governo Valmir Mariano, apesar de defender sua administração e torcer  para que ele surpreenda a população de Parauapebas a cada dia com ações que venham beneficiar os munícipes. 

Quando aceitei trabalhar na sua campanha para prefeito em 2012, meu compromisso era defender a candidatura dele e ajudá-lo a ser vitorioso naquela eleição, e o mesmo sendo eleito como foi, eu continuaria defendendo seu governo, e não seus futuros secretários e assessores. 

Até porque a maioria dos seus secretários não me "digere", e nem tão pouco eu. 

A razão que me leva a publicar matérias sobre o SAAEP, é que segundo comentários geral na cidade é que entre os secretários que fazem parte do governo "Mãos que Trabalham", o único que não mudou o seu relacionamento com a população e até com seus próprios amigos, foi o GESMAR. 

Os demais vivem de "salto alto" como se fossem permanecer eternamente no cargo que ocupam. 

Quanto a você usar vocabulários usual da população do nosso querido Maranhão me chamando de "canhenga", "fulêro" e "qualhira", não me atinge em nada.

Se você pensou que sua provocação me chamando de Gay (veado) (Qualhira) no dialeto maranhanse, me faria descer meu nível para te responder a altura que você merece, se enganou, porque a gente só dá o que tem na vida. 

Quem acessa meu blog sabe qual a minha posição a respeito da prática homossexual a luz da Bíblia Sagrada. 

Para finalizar seu Anônimo mentecapto covarde e medroso, vou lhe fazer uma pergunta e responda para você mesmo. 



Que mal há em dois amigos conservarem uma amizade sincera, fiel e transparente por longos anos, de forma despretensiosa como é a minha amizade e a do gestor do SAAEP Gesmar Costa ?

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...