Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 20, 2014

Boa tarde prezados (a),









O SAAEP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas) vem por meio deste convidar os senhores (a) à participar de uma cerimônia em comemoração ao Dia Mundial da Água, que será realizada por esta autarquia no dia 21 de março de 2014.

O convite segue no anexo deste e-mail.

Certos de que receberemos vosso apoio, agradecemos.


Atenciosamente,


Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas | Relações Públicas
Núcleo de Informação | comunicacao@saaep.com.br 
(94) 3346-7261 / 3346-7262 - Ramal 21




 


Convite

A Prefeitura de Parauapebas, através do SAAEP [Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas] convida a sua empresa de comunicação a participar da solenidade de abertura em homenagem ao dia Mundial da Água, dia 22 de março.

O evento tem como tema "Água, bem de todos. 

Preserve-a!" e visa sensibilizar a população e as autoridades constituídas sobre a importância da preservação e o combate ao desperdício da água.

Para tanto, o evento terá palestras ministradas por dois especialistas da área, o Biólogo Cesar de Sá, cedido pela Foco Ambiental e Vale, e o Engenheiro Hidrólogo Marcos Correntino, especialista em Recursos Hídricos, cedido pela Hollus Engenharia, de Goiânia.

Sabedores da formação de opinião que a imprensa tem no seio de nossa sociedade, ensejamos contar com vossa presença, que decerto dará a devida expansão ao tema.


Data: 21/03/2014
Local: Plenário da nova Câmara Municipal
Horário: 18h30min

Agradece (a) Diretoria Executiva / SAAEP


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...