Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 19, 2014

CINCO MIL EXEMPLARES VENDIDOS DESDE O SEU LANÇAMENTO EM 10 DE MAIO DE 2013.





Obrigado meus queridos amigos leitores deste meu primeiro livro digitalizado, por hoje, 19 de março de 2014, termos alcançado a marca dos CINCO MIL EXEMPLARES VENDIDOS em diversas cidades do Brasil ! 

Agradeço também aos meus colaboradores (vendedores), responsáveis por atingirmos esse volume de venda desde o seu lançamento em 10 de maio de 2013.

O valor do exemplar são DEZ REAIS, se fosse impresso em papel, o valor seria SESSENTA Reais, quantidade de página seria pouco mais de SEISCENTAS PÁGINAS.

Digitalizado em CD, ficou com pouco mais de MIL E TREZENTAS páginas.

Dos DEZ REAIS de custo de cada exemplar, são descontados TRES REAIS para os vendedores, e DOIS REAIS para impressão, capa e embalagem plástica.

Os CINCO REAIS que sobram é o nosso lucro.

FACEBOOK: A ARMA LETAL EM CAMPANHAS ELEITORAIS.

Se você ainda não adquiriu seu exemplar, adquira agora entrando em contato conosco pelo nosso email: valterbt@gmail.com





Augusto, gerente dos Correios de Parauapebas.

Radialista e servidor do SAAEP Ernani de Paula



Engenheiro Augusto

Empresário Castro

Empresário e político Gaspar Ordemiro
Jornalista Wagner 
Amigo Tião
Amigo "Don"
Jornalista Messania




Professor Alderi e Gina Miuki Mikawa Barreto.



2 comentários:

SHIRLEAN COSTA disse...

EU SENTI FALTA DA MINHA FOTO, POR QUE EU SOU SEU FÃ. SHIRLEAN COSTA.

Edna de Sousa Vieira disse...

Parabéns grande escritor, jornalista, professor e artesão Valter Desidério pelo sucesso de vendas do seu livro ! Assim como o amigo Sherlean Costa, eu também sou seu fã. Acompanho a sua trajetório aqui em Parauapebas desde quando você foi professor no Euclydes Figueiredo. Tenho o privilégio de ter seus tres livros: Máfia Religiosa, A Influência da Família nos Destinos da Sociedade e esse seu último que é um verdadeiro manual sobre campanha política. Você é a grande referência de nossa cidade a nivel nacional e porque não dizer mundial, não só nas áreas de arte e cultura, como também na de imprensa como o inimitável jornalista corajoso e destemido que você sempre foi e continua sendo. Desejo-lhe muito sucesso em sua vida em tudo que você se propõe a fazer. Abraços.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...