Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 24, 2014

Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61


Na África do Sul, um casamento exótico chamou a atenção da população. 

O garoto Sanele Masilela, de apenas oito anos, se casou com Helen Shabangu, de 61 anos, em Tshwane, na África do Sul. 

De acordo com o garoto, seus avós o incentivaram a casar com a mulher. 

Segundo o garoto ele está feliz com o casamento e topou se casar por conta de pedidos de seus ancestrais mortos, a mãe do menino, Patience Masilela comemorou o casamento: "É a primeira vez que uma cerimônia dessas acontece em nossa família".

Patience explicou o motivo do casamento: "Sanele casou após seu avô, que nunca havia presenciado um casamento, pedir para ele se casar. 

Escolhemos Helen pois ele a ama". 

Como qualquer criança de oito anos, Sanele ainda dá prioridade para outras atividade: "Gostei de casar, mas vou continuar indo para a escola para estudar muito", disse ele. 

A diferença de idade também não é problema para Sanele, que diz que quando ficar mais velho irá se casar com alguém de sua idade, o  grande detalhe é que Helen já é casada há 30 anos com um homem, ela também tem cinco filhos e, mesmo assim, encara a situação com naturalidade, segundo o garoto ele está feliz com o casamento e topou se casar por conta de pedidos de seus ancestrais mortos.


"Não tenho nenhum problema em me casar com Sanele, mas algumas pessoas da nossa comunidade ficaram realmente chocadas", concluiu Helen.












Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...