Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 24, 2014

Gustavo Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dia Mundial da Água é comemorado em grande estilo ...":


Você é um herói Gesmar ! 


Em plena sexta feira a noite alguém conseguir colocar quase quinhentas pessoas em um auditório da Câmara de Vereadores de Parauapebas para participar de palestra ! 

Isso é só para quem tem a credibilidade que você tem da população da nossa cidade como o melhor e mais competente secretário do governo Valmir Mariano meu amigo, sem desmerecer os demais ! 

Estou falando com conhecimento de causa porque eu participei como ouvinte dos paletrantes que nos presenteou com seus incontestáveis conhecimentos sobre o tema abordado em comemoração ao Dia Mundial da Água. 

Só tenho uma palavra a lhe dizer meu grande líder ! 

Obrigado pelo que você e o Valmir Mariano Queiroz vem fazendo pelo nosso município ! 

Vocês dois são imbatíveis ! 

Abraço.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...