Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 31, 2014

Homem deixa hiena comer seus órgãos genitais para ficar rico




Chamangeni Zulu, do Malawi, ficou sem seus órgãos genitais e três dedos dos pés porque um feiticeiro disse que ele ficaria rico se sacrificasse partes de seu corpo.

O homem precisou ser hospitalizado na Zâmbia (próximo da fronteira com o Malawai) depois de permitir que uma hiena comesse sua virilidade, e contou a um jornal sobre a orientação do feiticeiro.

Por volta das 4 horas da madrugada da segunda-feira passada (24), Zulu entrou no meio do mato na Zâmbia. “Eu fui instruído a ficar nu. 

Uma hiena se aproximou de mim e começou a comer meus dedos, e depois minha masculinidade também foi comida”, relatou Zulu, acrescentando que o feiticeiro não deixou claro quais partes de seu corpo seriam “sacrificadas”.

Hiena. Fonte: Shutterstock

“Mesmo que eu tenha perdido algumas partes do meu corpo, eu ainda tenho esperança de ficar rico”, contou o homem. 

Ele estava há quatro meses trabalhando na Zâmbia e foi levado ao hospital por policiais. 

De acordo com os médicos, a condição de Zulu era “estável”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...