Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 20, 2014

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP através do seu Departamento de Meio Ambiente ministra palestra em comemoração ao Dia Mundial da Água para alunos do EJA da Escola Muncipal Jean Piaget em Parauapebas.




Como parte da comemoração ao Dia Mundial da Água que será comemorado no próximo dia 22 (sexta-feira), o SAAEP através do seu Departamento de Meio Ambiente, enviou o servidor público Frederico Marques, Engenheiro Ambiental, àquela instituição de ensino da rede municipal para ministrar uma palestra sobre a importância do uso da água potável de forma racional e fazer um alerta sobre a iminente escassez de água potável que já está acontecendo em vários países do mundo, por culpa do próprio ser humano, que ao longo dos anos tem desperdiçado água no uso desordenado da mesma. 

Como Engenheiro Ambiental, o palestrante demonstrou aos alunos sua preocupação como cidadão, e como agente público da autarquia ligada a Prefeitura Municipal de Parauapebas que é a principal responsável pelo abastecimento de água no nosso município, que da forma que uma boa parte de moradores deste município não procurarem se corrigir na forma de utilizarem a água tratada que o SAAEP tem oferecido a população parauapebense, brevemente sofreremos as penalidades imposta pela lei da natureza, como resposta a nossa agressão contra ela. 

Na oportunidade, Frederico Marques convidou os alunos para se fazerem presente na próxima sexta-feira, dia 21, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, as 19 horas, para assistirem duas palestras em comemoração ao Dia Mundial da Água, que serão ministradas por dois renomados palestrantes que abordarão esse tema com mais profundidade.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...