Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 21, 2014

Obra de arte das Educadoras ambiental do Departamento de Meio Ambiente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP.


Parabéns meninas, pelo belo trabalho didático que vocês produziram sobre a utilização da água potável de forma racional, para facilitar a compreensão das crianças das escolas municipais de ensino fundamental no município de Parauapebas ! 

As crianças, professores e seus pais agradecem !

Parabéns ao gestor do SAAEP GESMAR COSTA, e o prefeito VALMIR MARIANO QUEIROZ, pelo investimento que tem feito nesta autarquia em benefício da população parauapebense no tratamento deste líquido precioso indispensável para a sobrevivência do planeta terra. 


21 de março de 2014.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...