Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 13, 2014

PASTOR ACUSA FROZEN, DA DISNEY, DE INCENTIVAR HOMOSSEXUALIDADE EM CRIANÇAS



Um pastor acusou a animação “Frozen”, da Disney, de ser “maligna” e estar doutrinando as crianças para a “homossexualidade ou bestialidade”. 
O responsável pela acusação foi o pastor Kevin Swanson, da Reformation Church (algo como “Igreja da Restauração”), que declarou no rádio que o filme estaria “transformando” as crianças em homossexuais. 
Apesar das declarações, o pastor diz não ter visto a animação.

“Quantas crianças estão se envolvendo com isso e quantos cristãos estão levando seus filhos para ver ‘Frozen’, que foi produzido por uma organização que provavelmente é uma das maiores defensoras dos homossexuais no país?”, questionou Swanson. 

“Eu me pergunto se as pessoas pensam a respeito de o filminho poder doutrinar sua filha de cinco anos para ser lésbica ou tratar a homossexualidade de forma leviana”, acrescentou o pastor. 

Acusado de ser “maligno”, “Frozen” ganhou o Oscar de Melhor Animação e de Melhor Canção original em 2014.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...