Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 17, 2014

Prossegue nesta segunda-feira operação tapa buracos em bairros da cidade

 

Prossegue nesta segunda-feira (17) a programação da operação tapa buracos em vários bairros de Parauapebas. 

Os serviços são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e executados pelas empresas contratadas JM e Etec.


Os bairros beneficiados com os serviços de tapa buracos desta semana são Primavera, Liberdade I e II, Cidade Nova, Da Paz e Novo Brasil.

Os serviços nos bairros Primavera, Cidade Nova e Da Paz, executados por uma equipe diurna, vão até o próximo sábado (22); Novo Brasil, com equipe noturna, no mesmo período; e Liberdade I e II, com duas frentes de trabalho diurnas, no período de 17 de março a 5 de abril, podendo se estendida por mais tempo.

O titular da Semob, Raimundo Queiroga, pede a compreensão da população por eventuais transtornos provocados por ocasião da realização dos serviços de tapa buraco nas vias públicas da cidade.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...