Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 27, 2014

AÉCIO NEVES (PSDB) RECEBE APOIO DO PSD NO RIO



Fonte: Reprodução/PSDB Minas

Por Luciana Nunes Leal

Rio (AE) – Ao receber ontem à noite o apoio do PSD-RJ, o pré candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse que o Rio de Janeiro é estratégico para chegar ao segundo turno. “Dou à eleição no Rio importância estratégica enorme. 

Se avançar aqui para um bom resultado, é um passo largo para o segundo turno”, disse o tucano quando chegou ao jantar com líderes do PSD.

Amanhã, Aécio vai jantar com o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que se comprometeu com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). 
Kassab é ligado à Associação Comercial de São Paulo, onde Aécio fará uma palestra na segunda-feira (28).
Aécio lembrou que, além do Rio, tem apoio do PSD em Minas Gerais, no Paraná e Goiás. “A realidade local se sobrepõe à realidade nacional. 
O PSD tem maior aproximação com nosso pensamento que com nossos adversários”, disse o tucano.
No Rio, o PSD fará campanha para a chapa “Aezão”, que reunirá Aécio e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). 
Aécio tem apoio de parte do PMDB do Rio, mas evitou se comprometer com o apoio à reeleição de Pezão. “A discussão está aberta. 
Não temos pressa para esta decisão”, afirmou.
O pré candidato voltou a dizer que o governo “está à beira de um ataque de nervos” por causa da CPI da Petrobras e que a presidente Dilma comanda um “governo de cooptação e não de coalizão”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...