Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 21, 2014

IMAGENS MOSTRAM PAI DE BERNARDO PERGUNTANDO PELO FILHO EM UMA PIZZARIA




Em uma reportagem que foi ao ar ontem (20), o Fantástico revelou novas imagens sobre o caso de Bernardo Uglione Boldrini, o garoto de 11 anos que foi encontrado morto em Três Passos, interior do Rio Grande do Sul. 
O programa exibiu imagens do menino em uma apresentação de teatro da escola em dezembro de 2013.
Além disso, a equipe de reportagem do programa semanal conseguiu imagens exclusivas que mostram Leandro Boldrini, o pai do garoto, indo até a pizzaria de Édison Müller, pai de um dos melhores amigos de Bernardo, para perguntar sobre o paradeiro do filho.
“Várias vezes, eu levei ele para casa. 
E, normalmente, ainda tinha que ficar esperando cinco, dez minutos para eles abrirem o portão para ele entrar dentro de casa. 
Ele preferia ficar às vezes lá em casa do que na própria casa dele”, comenta Édison sobre Bernardo.

Fonte: Reprodução/Rede Globo

As imagens foram registradas no dia 6 de abril – data em que a polícia acredita que o menino já estivesse morto –, e mostram Leandro conversando com Édison: “Chegou e perguntou: ‘E o guri? 
O guri está onde?’. 
‘Eu não sei do guri’. 
Não estava nervoso, nem um pouco”, revela o comerciante.
Essa foi a primeira vez que Leandro procurou por Édison para perguntar sobre seu filho. 
Depois de ir até a pizzaria, Boldrini fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e, uma semana depois, ligou para uma rádio local para informar que Bernardo havia sumido. 
A polícia segue investigando o caso e os suspeitos pela morte de Bernardo continuam presos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...