Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 27, 2014

Pastor evangélico leva menina de 12 anos para motel e é preso no PA

Jovem terá acompanhamento psicológico e passará por perícia médica.
Pastor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.



Do G1 PA

Um pastor evangélico de 40 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (25) em Castanhal, nordeste do Pará, ao ser flagrado em um motel com uma criança de 12 anos. 
Segundo a Polícia Civil, os policiais do 5º Batalhão receberam uma denúncia anônima e foram até o local, que fica no bairro dos Milagres, na estrada que liga o município a Inhangapi, e encontraram o pastor no quarto, sem camisa, com a jovem.
Mesmo com o 

consentimento dela, 

para o código penal o 

ato dele é estupro de 

vulnerável"

Fábio Veloso de 
Castro, delegado 
de Castanhal
De acordo com o delegado Fábio Veloso de Castro, da Superintendência de Polícia Civil de Castanhal, a jovem sempre passava pela frente da casa do pastor, que teria flertado com ela. 
"Ontem ele marcou de se encontrar com ela na escola, e alegou que queria conversar em um local mais reservado", disse o delegado.
Em depoimento para a polícia, o pastor admitiu o crime, e falou que teria levado a jovem para o motel em um "momento de fraqueza". 
A jovem confirmou aos policiais que foi beijada e acariciada pelo homem, mas teria ido ao motel de livre vontade - o que, segundo os policiais, não muda a tipificação do crime.
"Mesmo com o consentimento dela, para o código penal o ato dele é estupro de vulnerável, por ela ser menor de 14 anos", explica o delegado Veloso. 
O suspeito está detido em flagrante na delegacia de Castanhal, e a menina será encamihada para acompanhamento psicológico após exame de sexologia forense.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...