Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 29, 2014

PASTOR R. R. SOARES PEDE DINHEIRO A FIÉIS PARA RENOVAR CONTRATO COM A BAND


 Fonte: Fernando Donasci/Folhapress
O Pastor R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça, estaria pedindo que seus fiéis colaborassem com dinheiro para que ele possa renovar o contrato com a Band, estimado em R$ 8 milhões e R$ 12 milhões por mês (nem a emissora nem a igreja divulgam valores).
Como o contrato é anual, a Band estaria novamente aumentando o valor do “cachê” para ceder seu horário nobre para o Pastor. 
Já tendo a experiência dos anos anteriores, Soares se adiantou e iniciou uma campanha para arrecadar fundos entre os fiéis. 
Os pedidos de doação estão sendo feitos na TV e na internet.

Não é possível confirmar as informações, pois R. R. Soares não fala no nome da emissora. 
Apesar disso, coincidentemente, a campanha surgiu justamente em abril, ou seja, o mês em que o contrato termina – e daí surgiram as especulações.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...