Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 30, 2014

Prefeito apresenta obras do Samu e UPAs a vereadores


 

Fotos: Irisvelton Silva | Ascom
 



“Aprovadíssimo”, declarou o vereador Dr. Charles na manhã desta terça-feira (29) ao ver as instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e de uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que estão sendo construídas no Bairro Jardim Canadá. 

Outra UPA também está sendo erguida no Bairro Cidade Jardim.

Ao todo, oito vereadores acompanharam o prefeito na visita as obras da área de saúde.   

O vereador Bruno Soares ficou surpreso com a rapidez na construção dos prédios. “Estou impressionado com o tempo de execução das obras que terá apenas 90 dias (no caso do Samu)

Quem ganha com a entrega de uma obra grandiosa e moderna como essa é a comunidade”, disse o vereador.

A inauguração do Samu faz parte da programação dos 26 anos de Parauapebas e das UPAs devem acontecer nos meses seguintes. “A cidade cresceu, desenvolveu e o Samu vem em ótima hora com o aniversário da cidade que ganha mais esse presente”, destacou Dr. Charles.

O prefeito Valmir Mariano fez questão de explicar as funções das UPAs e Samu aos vereadores e deixou claro que o modelo utilizado em todas as construções segue padrões de alta qualidade que já são adotados em países como Estados Unidos e Austrália.

De acordo com o prefeito, o objetivo dessas visitas é unir forças com o legislativo para que possam ver a qualidade das obras e a transparência dos gastos com o dinheiro público. “Esse é o mesmo padrão de excelência que apresentaremos em todas as nossas obras”, enfatizou o chefe do executivo. 





Anderson George

Núcleo de Imprensa | Ascom

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...