Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 26, 2014

Programação dos 26 anos de Parauapebas inicia em 1º de maio









A Prefeitura de Parauapebas comemora o aniversário dos 26 anos do município. 

A programação diversificada envolve ações como inaugurações, atividades esportivas, serviços, palestras, gincanas rurais, assinatura de convênios e shows. 

A festa tem como proposta despertar no cidadão o sentimento de pertencimento e amor pela cidade.

Em homenagem aos trabalhadores, a programação inicia com a Corrida Rústica do Trabalhador no dia 1º de maio e uma ação que ofertará diversos serviços de saúde, esporte e cidadania à comunidade.

No período de 3 a 7 de maio ocorrerá o projeto Cultura em Movimento, que levará cinema, oficina lúdica, música, teatro, danças de rua e feirinha de artesanato a diversos locais da cidade.

No dia 5 inicia o cronograma de inaugurações de obras. 

A abertura dos Jogos Interescolares de Parauapebas (Jips), como todos os anos, também faz parte da programação com abertura oficial no dia 9 de maio.

Cinco grandes shows serão realizados de 9 a 11 de maio. 

O cantor evangélico Fernandinho, a banda católica Anjos de Resgate, a dupla sertaneja Victor e Leo, as bandas Calcinha Preta e Xeiro Verde são as atrações nacionais. 

Vários artistas locais também participarão da festa.  

Dia 10 de maio, data do aniversário da emancipação político-administrativa de Parauapebas, a programação começará às 6h com alvorada e queima de fogos, desfiles militares, hasteamentos de bandeiras e assinatura de convênios com a presença do Governo do Estado, inaugurações de obras, entre outras atividades.

Seguindo a programação, dia 11 acontece exposição fotográfica, atividades lúdicas e show católico. 

Durante todo o período das comemorações, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura estará enviando informações referentes a cada evento.



Programação completa  http://www.parauapebas.pa.gov.br/banco-de-arquivos/arquivos-de-noticias-2013/Janeiro/prog-parauapebas-26-anos-oficial-divulgacao.pptx/view
 
Texto: Liliane Diniz



Prefeitura Municipal de Parauapebas 

Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa 

|imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079   (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...