Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 27, 2014

ARTE NA PISTA

No mês da comemoração dos 26 anos de emancipação política e administrativa do município de Parauapebas, o governo Valmir Queiroz Mariano, presenteou a cidade com exposição de fotos do cotidiano da cidade, feitas pelos fotógrafos Anderson Souza, Irisvelton Silva e Filipe Borges, espalhadas ao longo da estrada que liga Parauapebas a Marabá. 

Iniciativa inédita em uma administração que sempre procura valorizar a arte em todas as suas vertentes, como é o caso da "fotografia arte", como podemos contemplar através das fotos a seguir.  

Parabéns ao prefeito Valmir Queiroz Mariano pela iniciativa de permitir a população parauapebense ter acesso a essas belas peças de artes fotográficas, registrando cenas do cotidiano do município mais rico em potencial do Brasil !








Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...