Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 15, 2014

DENÚNCIA CONTRA A EMPRESA ENTRAM DA BAHIA QUE DESCUMPRE DIREITO DO IDOSO



 Deuseny Peruci




























Bom dia!

Vir seu artigo na internet,e mim chamou a atenção, o motivo é que meu pai e sua esposa já são idosos acima de 65 anos,e faz o trajeto entre Barreiras e São Desidério na na Bahia e a empresa (ENTRAM) faz eles pagarem a passagem integral,o que fazer para exercer os direitos deles? 

desde já te agradeço sua atenção

RESPOSTA: 


Bom dia Deuseny Peruci !


Obrigado por seguir o nosso blog.
Minha orientação que procure imediatamente o Promotor de Justiça de sua cidade e faça essa denúncia que o mesmo toma as providências cabíveis para que esses capitalistas imbecis cumpram a Lei para com àqueles que deram sua contribuição para os sustento da nossa nação e continuam dando, porque só deixamos de pagar impostos quando morremos.
 
Tudo que nós compramos, pagamos impostos que vem embutido no valor das mercadorias, até mesmo um palito de fósforo. 


Até o mendigo e o morador de rua, pagam impostos. 


As esmolas que eles recebem que contribuem para a sobrevivência dos mesmos, ao comprar algo, o imposto pago desses "clientes" já estão incluídos no preço dos produtos adquiridos por eles. 


Um grande abraço. 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...