Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 29, 2014

Militar da Marinha é preso ao sair de motel com menina de 11 anos em MS


Caso aconteceu em Corumbá; homem de 69 anos era foragido da Justiça.
Em nota, Marinha informou que militar vai ficar preso no 6º Distrito Nava
l.

 

Do G1 MS com informações da TV Morena
 
Um suboficial da reserva da Marinha, de 69 anos, foi preso em flagrante em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estupro de vulnerável.

Em nota, a Marinha disse que o militar aposentado vai ficar preso no 6º Distrito Naval de Ladário a disposição da Justiça comum.

Ele foi flagrado na terça-feira (27) saindo de um motel com uma menina de 11 anos. 

Uma equipe da Polícia Militar chegou até ele após denúncia anônima.

O flagrante foi em um motel na periferia da cidade. 

Segundo o comandante do Batalhão de Polícia Militar, Joilson Santana, o veículo saiu e foi abordado e foi constatado que havia uma menor com o cidadão", explicou.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Ana Paula Trindade, o suboficial é vizinho da menina e abordou a vítima em frente a escola. "Ele foi acompanhar ela e o afilhado dele na escola. 

Dali ele mandou ela esperar em outro lugar, onde buscou ela e levou para o motel", informou Ana Paula.

Depois do flagrante, a Delegacia da Infância e Juventude descobriu que o suspeito já foi condenado por atentado violento ao pudor e estava foragido da justiça há 11 anos. 

A Delegacia da Infância e Juventude tem dez dias para concluir as investigações.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...