Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 31, 2014

Prefeito entrega ponte de concreto à comunidade de Palmares Sul

Fotos: Anderson Souza  | Ascom



Dentro de sua agenda da semana, o prefeito Valmir Mariano entregou no final da manhã desta sexta-feira (30) uma nova ponte construída em concreto para a comunidade de Palmares Sul.

Como de praxe, a solenidade de entrega de mais uma obra da atual gestão municipal contou com as presenças de secretários, empresários e comunidade.

Construída com 24 metros de extensão e 12 de largura, além de passarela com proteção para pedestres, a ponte de concreto vai beneficiar centenas de moradores residentes em 27 vilas da zona rural do município que utilizam o percurso para ter acesso ao centro urbano da cidade e escoar a produção.

Essa é a terceira ponte de concreto pré-moldado entregue na zona rural e a quarta de um total de nove que serão entregues, contabilizando também nesse número as que estão localizadas na zona urbana da cidade.

Ao fazer uso da palavra, tão logo descerrou a placa de inauguração da nova obra, o prefeito Valmir Mariano agradeceu a presença da comunidade no evento e enfatizou sua preocupação em proporcionar obras de qualidade para a população, lembrando que a nova ponte de Palmares Sul vai ser de grande importância para quem precisa dela para se deslocar à zona rural e vice-versa.







Waldyr Silva
Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...