Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 31, 2014

Prefeito Valmir Queiroz Mariano inaugura ponte na Palmares Sul em Parauapebas

Concluindo mais um compromisso de campanha em 2012, o prefeito Valmir Queiroz Mariano, inaugurou mais uma de suas inúmeras obras que frequentemente vem realizando no município de Parauapebas, desde que assumiu merecidamente pelo voto popular, o cargo de prefeito, nesta última sexta feira de maio, na zona rural na comunidade conhecida por Palmares Sul. 

Trata-se de mais uma ponte que liga àquela comunidade a comunidade de Palmares II. 

Esse é o novo estilo de governo do progresso, implantado no município de Parauapebas, depois de 25 anos de atraso e incompetência vividos no município, pelos quatro antecessores do engenheiro Valmir Queiroz, que está provando a cada dia do seu governo, que para administrar um município do quilate de Parauapebas, não pode ser qualquer "pé de chinelo" ou "dublê" de administrador que não tem competência de administrar nem o seu próprio negócio, que dirá uma cidade conhecida no mundo inteiro como a "CAPITAL MUNDIAL DO MINÉRIO".

Texto e fotos:
Jornalista Valter Desiderio Barreto.




























































































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...