Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 15, 2014

Serviço de Atendimento ao Cidadão-SAC de Parauapebas é referência de competência no governo Valmir Queiroz Mariano

Visando atender à população da melhor forma possível, a Prefeitura de Parauapebas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), tendo a sua frente  Leudicy Maria de Souza, como secretária, o Serviço de Atendimento ao Cidadão-SAC, situado na Praça da Cidadania no Bairro Rio Verde, antes conhecida por Casa do Cidadão, tendo a sua frente a competentíssima amiga CARMEM CARUME, oferece o serviço de alistamento militar para jovens servirem a pátria, além da emissão de documentos, como carteira de identidade, carteira do trabalho, como também acesso à internet e implantará o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, denominado Acessuas Trabalho, que tem por finalidade promover o acesso dos usuários da Assistência Social ao mundo do trabalho. 

O diferencial desse tipo de serviço prestado pelo SAC não só a população parauapebense como de outros municípios que ali chegam para serem atendidos, já que o mesmo  é um programa do governo federal em parceria com as prefeituras municipais, é o atendimento de qualidade e igualitário pelos excelentes funcionários que foram preparados de forma eficiente, para atenderem ao público de forma humanitária e educada. 

São mais de trezentos atendimentos diariamente a pessoas de vários municípios das 08 da manhã às 14 horas de forma ininterrupta, como uma verdadeira maratona, onde o resultado final, é satisfazer e corresponder aos interesses do cidadão que busca um serviço de qualidade e eficiência aquele órgão de atendimento especializado.

Tive a oportunidade de fazer uma visita aquele setor da Prefeitura de Parauapebas, e testemunhei "in loco", a competência dos funcionários que ali atuam sob o comando de sua gestora CARMEM CARUME.

Parabenizamos a Carmem Carume e a toda a sua eficiente equipe pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos e cidadãs de Parauapebas, e a dos demais municípios que se utilizam dos serviços prestados pelo SAC que está sob seus cuidados. 


Valter Desiderio Barreto. 
























Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...