Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 31, 2014

Servidores participam da abertura da 10ª Maspp

 

 

30/05/2014 /

Os servidores públicos da Prefeitura de Parauapebas participaram na manhã desta sexta-feira (30) da abertura da 10ª Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas (Maspp), organizada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), através da Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH).

Fotos: Anderson Souza  | Ascom
Liliane Diniz
Núcleo de Imprensa | Ascom

Com a participação do prefeito Valmir Mariano e de secretários municipais, os servidores assistiram a apresentação do grupo de balé da Secretaria Municipal de Esporte (Semel), do coral municipal, da escola de música Waldemar Henrique, escutaram músicas inscritas em homenagem a Parauapebas e ainda conheceram a exposição de artes de artistas locais.

Com o tema Parauapebas: Recanto Cultural do Brasil, as atividades da Maspp acontecerão até o mês de outubro. 

Durante esse período serão oferecidos eventos esportivos, culturais e oficinas aos servidores municipais. 

A Mostra tem como proposta a valorização do servidor público, uma das metas da gestão municipal.

“Estamos cuidando de quem faz a administração pública, o servidor. 

No primeiro ano de gestão implantamos o auxílio-alimentação e este ano reajustamos em mais de 20%, passando de R$ 290 para R$ 350”, lembrou o prefeito.

O gestor destacou ainda a criação do contra cheque online e o Boletim Informativo do Servidor (Bis). Valmir Mariano lembrou também da implantação do Departamento Especializado de Segurança e Saúde Ocupacional (Desso), que atua no sentido de melhorar as condições do ambiente e do exercício do trabalho, valorizando e proporcionando melhor qualidade de vida ao servidor público municipal.

A secretária interina de Administração, Lúcia Figueiredo, aproveitou o momento para ressaltar os serviços oferecidos aos servidores e solicitou aos secretários a liberação dos funcionários para a participação nas oficinas e capacitações.

“Todo o trabalho desenvolvido pela Semad é pensado na valorização do servidor. 

Investimos no programa bem-estar do servidor público, que proporciona atendimento especializado com nutricionista, fisioterapeuta, educador físico, psicólogo, assistente social e técnico em enfermagem. 

A Maspp é mais uma iniciativa voltada somente para os servidores”, afirmou a secretária.

Oficinas e competições

Para participar das oficinas e das competições esportivas, o servidor deve se inscrever na CTRH, térreo do Centro Administrativo da Prefeitura. 

As inscrições serão realizadas no período de 2 a 11 de julho.












 

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...