Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 14, 2014

Solenidade de Posse de Presidente do TSE


 
















Ontem fomos convidados para a posse do ministro Dias Toffoli, no TSE , fizemos vários contatos, infelizmente não vimos nem uma liderança do nosso Estado ou região.


Você merece meu amigo Gesmar representar o nosso município de Parauapebas nesta cerimônia da posse do Ministro Dias Toffoli aí no Distrito Federal. 

Parabéns ! 

As ditas lideranças políticas daqui do Pará e de Parauapebas e região neste momento estão montando estratégias política nos bastidores, para enganarem os eleitores mais uma vez, para se perpetuarem no poder nessas eleições de 2014, com o objetivo de continuarem "mamando" nas tetas do poder público, e levando seus apaniguados a participarem com eles da grande farra que fazem com o dinheiro do contribuinte. 

Essa é a pura realidade no nosso país !


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...