Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 20, 2014

Uilque Batista deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Entidades denuncia vereadora Irmã Luzinete de ter ...":


boa tarde meu querido, venho informar que em primeiro lugar suas provas não passam de uma tentava fútil de acabar cm a campanha da nossa vereadora e candidata a deputada estadual, em segundo que se realmente suas afirmações fossem verdade ela já teria respondido perante a justiça.
 

não se baseie em um mero documento de texto traga provas fixas como um depoimento de uma família supostamente excluída do programa e então poderá ser provada a verdade. 


RESPOSTA:

Seu recado está sendo dirigido a pessoa errada Uilque Batista ! Você tem que questionar as entidades que nos enviaram a denúncia contra a vereadora Luzinete. 

Eu apenas publiquei a denúncia na íntegra, assim como publico de qualquer pessoa que me seja enviada independentemente do status social que ostente. 

Não tenho a obrigação de investigar nenhuma denúncia que me são enviadas. 

Esse papel é da justiça, principalmente em se tratando de políticos. 

Se você é advogado da vereadora, entre na justiça contra as entidades que estão denunciando-a, e me envie cópia da ação que você moveu contra as mesmas.
 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...