Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 19, 2014

A Deus seja dada toda a honra e toda a glória !




Parabéns minha querida filha por mais uma grande vitória conquistada na sua carreira profissional !

Você conquistou o primeiro lugar por méritos próprios na classificação da Academia de Polícia Civil do Estado do Pará, pela sua dedicação aos estudos durante os quatros meses de confinamento nesta instituição que prepara os policiais civis, delegados, escrivães e investigadores para assumirem delegacias depois da vitória no concurso público.

Isso lhe dará o direito de escolher o município que desejas atuar em uma delegacia. 

Com certeza minha filha, Deus é o grande responsável por mais essa sua vitória em sua vida.

Lembra que seu pai lhe falava que não se preocupasse em qual cidade minha filha seria designada para atuar como uma agente policial do governo, que Deus estava na direção do seu desejo e que só bastasse confiar Nele orando a Ele pedindo-Lhe que fizesse a Sua vontade e estudasse bastante para conquistar esse mérito ?

Deus nos ouviu filha !

Agora você irá para onde o seu coração pedia.

A Deus seja dada toda a honra e toda a glória filha !

Seu pai não sabe como se conter de tanta alegria, felicidade e gratidão a Deus por Ele está sempre atendendo nossos pedidos. 

Mas tudo isso filha, é menos importante do que nós vivermos constantemente na presença do Senhor para termos a mais importante vitória final que é conquistar a glória celestial quando partirmos deste mundo.

Que Deus continue lhe abençoando e lhe conduzindo e lhe protegendo por onde minha filha querida andar.

É o que sempre seu pai lhe deseja extensivamente as suas duas irmãs hoje e sempre.

Deus é fiel quando estamos sempre andando na Sua presença e fazendo a Sua vontade em nossas vidas.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...