Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 10, 2014

Departamento de Meio Ambiente do SAAEP cumpre agenda com alunos de escolas municipal de Parauapebas com visitas as ETAs I e II e palestras sobre desperdício de água

As educadoras do Departamento de Meio Ambiente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, cumpriu neste dia mais uma agenda de visitas e palestras com alunos da rede pública municipal do município de Parauapebas. 

O atual gestor do SAAEP Paulo Galdino, continua mantendo a parceria com as instituições de ensino fundamental, estadual e particulares e universidades, como também empresas privadas e a sociedade como um todo, na campanha contra o desperdício de água, proteção ao meio ambiente e a natureza, através das educadoras ambiental desta autarquia. Projeto  este, criado pelo seu antecessor Gesmar Costa. 

Paulo Galdino comunica a toda sociedade organizada do município de Parauapebas, que o SAAEP está de portas abertas para atender solicitações de qualquer entidade pública ou privada através de ofícios, para visitas aos sistemas de tratamentos de água ETAs I e II, como também palestras sobre meio ambiente, como evitar desperdício de água, e como proteger a natureza, através das educadoras ambiental do Departamento de Meio Ambiente da autarquia. 

Texto:

Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Fotos: Gina Miuki Mikawa. 































































































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...