Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 11, 2014

Essas imagens no município de Parauapebas estão com seu dias contados.

Essas imagens é aqui no Bairro da Paz na Rua Sol Poente com a São Francisco e outras. 

Estou postando essas fotos tiradas por mim mesmo, para mostrar o risco que todo cidadão parauapebense corre, de a qualquer momento ser vítima de uma Dengue hemorrágica pelo fato de existir em uma das ruas principais da cidade, um verdadeiro criador do mosquito da Dengue. 

Quero porém adiantar, que o prefeito Valmir Queiroz Mariano, acaba de assinar na sala de reuniões do gabinete do prefeito, os contratos para implantação dos sistemas de abastecimento de água e esgoto de Parauapebas, pleiteados junto ao Ministério das Cidades, com a presença do superintendente da Caixa, Gustavo de Moraes Fernades, representando o Governo Federal e dos secretários de Obras, Raimundo Queiroga e Habitação, Maquivalda Barros, entre outros. 

Com essa importante notícia que acabamos de receber da ASCOM, toda população parauapense será beneficiada com esse importante investimento que protegerá a sua saúde legado bem maior de todos os seres humanos.











Fotos e reportagens do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...