Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 10, 2014

Evangélicos vão comemorar seu dia em Parauapebas amanhã dia 11





Esta manchete está em uma das páginas do jornal Folha Verde, edição 16 a 30 do mês de maio de 2014. 

Este quinzenário é de propriedade do senhor Francisco Romão Batista Júnior, cunhado do ex-prefeito Chico das Cortinas, detentor de apenas um mandato de vereador neste município, não conseguindo a sua reeleição porque durante os quatro anos de mandatos, só conseguiu criar uma lei para beneficiar e prestigiar o grupo religioso de Parauapebas denominado de Evangélico com a seguinte justificativa. 

"...a comunidade evangélica do município tem prestado relevante trabalho social, atendendo e tirando milhares de vidas das drogas, dos vícios e da cadeia". "No entender do pastor, a cada pessoa que se rende ao pés do Senhor Jesus Cristo, nas igrejas evangélicas, vale muito para o município em termos de economia que cada crente faz aos cofres do governo. 

O pastor reconhece que, ao aceitar Jesus no seu coração, crimes não serão mais praticados pelos irmãos, leitos dos hospitais serão desocupados, lares preenchidos de paz, as viaturas policiais ficarão paradas, os policiais deixam de por em risco suas vidas e as celas das cadeias ficam desocupadas. 

Pastor Júnior Romão lembra ainda quanto é importante a família evangélica para a cidade, uma vez que ao se tornar crente a pessoa abandona os vícios, a vida noturna e o sexo livre". 

Conclui o Pastor Gerardo - COMEP. Página 04 - Cenário gospel.

Nossa análise a luz da Palavra de Deus sobre os argumentos usados pelos dois pastores adeptos confesso, a criação da lei municipal alusiva ao "Dia  Municipal do Evangélico em Parauapebas". 

Primeiro quero deixar claro que meu interesse em contrariar tudo o que esses dois senhores que se autointitulam "pastores" argumentam para justificarem a criação de uma lei para homenagear "evangélicos" exclusivamente do município de Parauapebas, não é convence-los que os mesmos estão totalmente equivocados com tais argumentos que ferem frontalmente os reais e verdadeiros princípios da Palavra de Deus, porque tenho certeza absoluta que esses "pastores" não têm a humildade de aprenderem com quem sabe mais do que eles. 

Meu interesse é exatamente adverti-los que se os mesmos morrerem sem terem se arrependido dessas asneiras que vivem ensinando ao povo, e não se converterem verdadeiramente ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, o destino final dos mesmos será o fogo do inferno que está preparado para o Diabo e seus anjos. 

Não usarei nenhum argumento meu, só usarei a Bíblia Sagrada para rechaçar os argumentos desses falsos obreiros. 

Leiam com atenção as referências bíblicas abaixo que desmentem esses enganadores das pessoas incautas.

Segundo a Palavra de Deus, a verdadeira característica de quem se converte ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, é o "Novo Nascimento" que o próprio Jesus Cristo falou para o Doutor da lei, Nicodemos. 

Jesus instrui Nicodemos acerca do novo nascimento.

 "E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.

Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele. 

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. 

Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? 

Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? 

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. 

O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito". JOÃO 3: 1 a 6.

QUEM SEGUE FIELMENTE A JESUS CRISTO NÃO BUSCA AS COISAS DO MUNDO.

"Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

Não são do mundo, como eu do mundo não sou". JOÃO 17: 14, 15 e 16.


"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17.


 "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? 

E que comunhão tem a luz com as trevas?

E que concórdia há entre Cristo e Belial? 

Ou que parte tem o fiel com o infiel?

E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? 

Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 

Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;..." II CORÍNTIOS 6: 14, 15, 16 e 17.
 
"PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

2  Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus".  COLOSSENSES 3: 1, 2 e 3.


"Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó,

Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado;

Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa". HEBREUS 11: 24, 25, 26.

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". MATEUS 6: 33. 

"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes". I TIMÓTEO 5: 7,8.
 


Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.

E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. MATEUS 4: 8, 9 e 10.


"Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.

E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,...". FILIPENSES 3: 7 e 8.

"Mas agora, conhecendo a Deus, ou, antes, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a 


esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?
Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.

Receio de vós, que não haja trabalhado em vão para convosco". GÁLATAS 4: 9, 10 e 11.
"Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte". I PEDRO 4: 15 e 16.



Concluindo, quero deixar bastante claro que na Bíblia Sagrada não se encontra de Gênesis a Apocalipse nenhum texto que autoriza aos verdadeiros crentes em Jesus Cristo reclamarem para si a criação de leis em suas homenagens por prestarem "relevantes serviços" a comunidades. 

Isso é doutrina do Diabo e não de Deus. 

É profanação e mistura das coisas sagradas do nosso Deus Todo poderoso com as coisas profanas do mundo. 

Se não entenderem e não souberem interpretar os textos bíblicos acima transcritos, me convidem para que os interpretem para vocês senhores "doutores" da lei. 

Também aceito um desafio com todos vocês pastores, bispos, pastoras e bispas, para um debate público sobre essa heresia que vocês estão ensinando para as pessoas que não conhecem as Sagradas Escrituras. 


Valter Desiderio Barreto - servo do Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

Cristóvão Silva disse...

Esta é uma das leis criadas por homens que contraria frontalmente a Palavra de Deus. Concordo plenamente com tudo que o irmão Valter fala sobre este assunto. Nunca foi de interesse de Deus e de Jesus Cristo que seus verdadeiros fiéis tivesse uma lei criada por homens aqui neste mundo pecaminoso para homenagear seus seguidores. Muito pelo contrário, Ele nos mostra na Sua palavra que quem lhe segue não deve receber e nem aceitar honrarias humanas isso deve ficar para os "Gentis e Publicanos", que são aqueles religiosos que sempre gostavam dos primeiros lugares nas sinagogas que Jesus Cristo fala nos Evangelhos. "Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer". LUCAS 17:10.

Quem se torna servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo não fica olhando para as coisas que são deste mundo, seu contentamento passa ser só com as coisas que são do céu. Esses pastores precisam é se converterem ao Senhor e Salvador Jesus Cristo para passar a pregar e ensinar o verdadeiro Evangelho ao seu rebanho e ao pecador.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...