Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 11, 2014

Maria das Neves Conceição deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vice-presidente do PSD de Parauapebas Gesmar Costa...":


Tucuruí agradece sua matéria dileto jornalista Valter Desiderio Barreto, pela bela matéria que você fez e publicou sobre a nossa querida cidade ! 

Lhe dou meus parabéns em nome de todos os tucuruienses que se orgulham de viverem aqui e contribuir para o desenvolvimento do nosso município, cada um como pode. 

Nós agradecemos também pela vinda do vice-presidente do PSD de Parauapebas, senhor Gesmar Costa que nos falou sobre o sucesso obtido da solução da falta de água no município de Parauapebas depois de tantos anos de sofrimento dos seus moradores. Realmente ele demonstrou que é um profissional competente. 

Quisera nós tivéssemos um profissional competente para resolver o nosso terrível problema de falta de água nas nossas casas aqui na nossa cidade que ultrapassam e muito os anos que Parauapebas ficou sem água. 

Aqui tem bairros que passa semanas sem água nas casas da população e ninguém faz nada para resolver a nossa situação, entra prefeito e sai prefeito, é tudo a mesma coisa, entra vereador e sai vereador e nenhum se incomoda de cobrar dos prefeitos solução para esse problema, mesmo a gente vivendo ao lado de um grande manancial de água que é o grande lago da barragem de Tucuruí, ninguém faz nada, elegemos deputados que nos prometem solucionar essa situação depois de eleitos, e eles nos enganam, nos tapeiam e somem daqui da nossa cidade depois de eleitos, inclusive os próprios residentes daqui como é o caso do Parsifal Pontes que foi prefeito da nossa cidade, filho daqui e só roubou os cofres público do nosso município e sumiu da cidade depois de elegermos ele deputado estadual, e só aparece aqui em tempo de eleição como os outros também. 

E o pior de tudo isso é que a água aqui é de graça para toda a população e muitos moradores não colaboram e desperdiçam muita água porque não pagam nada, se eles colaborassem, a falta de água para os outros moradores não existia. 

Ouvir com muita atenção as explicações do senhor Gesmar, e se ele realmente sair candidato a deputado estadual esse ano eu vou votar é nele e ainda vou pedir muitos votos pra ele, já que nós aqui de Tucuruí já estamos cansados de ser enganados pelos políticos de nossa cidade que parecem que são combinados para viver nos enganando. 

Sou filha de Tucuruí e nunca sai desta minha maravilhosa cidade mas vivo desgostosa com o descaso que os políticos de nossa cidade faz de nós. 

Se é assim, vamos agora acreditar que algum político de fora faça alguma coisa por nós. 

Um grande abraço pro senhor seu jornalista, se eu soubesse que o senhor era jornalista quando lhe vi aqui na reunião de sábado passado, eu ia lhe falar muita coisa que acontece aqui na nossa cidade e ninguém pode falar nada que é perseguido pelos políticos da cidade, inclusive sobre a situação dos bairros da periferia da cidade que é abandonado pelo prefeito e seus secretários. 

O prefeito só cuida do centro da cidade só para enganar os visitantes da nossa cidade para dizer que a nossa cidade é bem cuidada. 

Quando o senhor voltar aqui novamente o senhor faça uma visita aos bairros pobres para o senhor ver se não é verdade o que estou lhe falando, principalmente o bairro do Getat, faz pena agente ver a situação de desprezo desses bairros só porque são pessoas pobres e humildes que moram neles.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...