Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 18, 2014

Prefeito Akira Suga vai à Lustosa assinar ordem de serviço e entrega carro 0 km para a população


Também foi firmado um convênio com a SEVUL

Mais uma manhã de domingo com feirinha na praça, movimento no mercado e populares se encontrando na rua. 

Porém o dia 15 de Junho de 2014 não foi apenas mais um domingo. Um marco especial aconteceu no distrito de Lustosa, para ficar gravado na sua história. 

O prefeito de Teodoro Sampaio, Akira Suga, em praça publica e diante de seus munícipes assinou a ordem de serviço para a realização da reforma do Mercado Municipal com recursos próprios.

“O mercado se encontra com uma grande necessidade de reparos, e foi pensando em cuidar da população que a Prefeitura tomou a iniciativa de realizar a obra tão esperada, pois há décadas não recebe nenhum tipo de intervenção, onde o telhado corre risco de desabar.” Disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agrícultura e Meio Ambiente Edson de Jesus Gomes.

A empresa responsável pela reforma geral é a Grafite Engenharia, que estará realizando a obra com o valor de aproximadamente R$ 140.000,00 e que a depender da colaboração climática espera que seja realizada em até 3 meses (vale ressaltar que a obra só será iniciada após ser construído um espaço provisório para os feirantes realizarem seu comércio no período da reforma, sendo esta uma responsabilidade da empresa contratada).

Além de assinar a ordem de serviço para recuperação do mercado, o Prefeito Akira Suga também entregou um veículo Pálio 2014 zero quilometro, para o PSF do distrito de Lustosa que estará à disposição da população.

As comemorações no evento não pararam por aí. 

Uma grande conquista foi realizada para a população, a  Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio fechou um convênio com a Sociedade Espírita Verdade e União de Lustosa – SEVUL, que é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, espírita, que realiza um trabalho admirável no distrito. 

A SEVUL disponibiliza lar para idosos, clínica com serviços gerais, serviços odontológicos, e um espaço para população espírita, onde atua com serviços totalmente gratuitos para a população. 

O único apoio governamental que a instituição passará a receber será da Prefeitura de Teodoro Sampaio, com a qual assinou um convênio neste domingo (15/6). 

O fundador e diretor presidente Evilásio Almeida em entrevista ao Site do Bem falou sobre a importância desse convênio: “Achei muito bom, pois até hoje nenhum prefeito tinha feito isso por mim e pela SEVUL, e agradeço o apoio de Akira, pois ele é um grande homem.”

A vereadora Valdelúcia parabenizou o prefeito Akira pelo convênio firmado com a SEVUL 


O Prefeito Akira foi muito coletivo e além de convidar todos os seus secretários e vereadores da situação permitiu também que os vereadores da oposição discursassem, demonstrando assim um gesto nobre de abrir espaço para receber críticas diante de todo distrito, demonstrando serenidade e o seu compromisso para o bem comum, sendo essa uma atitude de transparência que deve ser visto como exemplo para outros municípios.

Mesmo com a mudança climática, debaixo de chuva, se protegendo com um guarda-chuva o prefeito não deixou de transmitir suas palavras para a população dizendo: “Teodoro Sampaio, distrito e zona rural são um só e nós estamos aqui para atender a necessidade de todos. 

Não existe apartheid, o que precisamos que a população entenda é que a prefeitura não pode fazer tudo de uma só vez sem que haja os recursos necessários”. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...