Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 15, 2014

Prefeitura Santa Rita Do Sapucaí


prefeito Jefferson Gonçalves Mendes
 
  

Uma praga chamada corrupção 

Na prefeitura de Santa Rita do Sapucaí desde a entrada até o gabinete do prefeito e em todos outros departamentos foram colocadas placas com os seguintes dizeres: “É expressamente proibido oferecer presentes para o prefeito e funcionários. 

Começa com um presentinho, presentão, depois dinheiro e a maldita corrupção.”

Segundo o prefeito: “A corrupção é a maior praga do país e para combatê-la nós temos que começar pelas prefeituras e o exemplo tem que partir do prefeito. 


Existe o corrupto e o corruptor, o corruptor oferecendo vantagens com uma mão e o corrupto com as duas mãos para pegar.”

Um incêndio começa com um palito de fósforo e a corrupção começa com um presentinho.
 

É preciso combater essa praga porque ela consome grande parte da arrecadação do município prejudicando enormemente a população.

Todo o trabalho honesto é abençoado por Deus e tem sucesso. 


As pessoas podem até enganar os outros, mas ninguém engana a Deus e sua própria consciência. 

A coisa mais importante que a pessoa tem é seu nome, é muito mais importante que o cargo, pois este é passageiro, e o nome é para sempre.

Ser honesto não é mérito e nem qualidade de ninguém é obrigação de todos e com certeza um dia as pessoas honestas terão seu valor.


Nós da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí estamos nessa luta contra a corrupção e esperamos que Deus nos abençoe pois sabemos que é um trabalho muito difícil, porque infelizmente a ganância das pessoas pode ser muito grande.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...