Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 20, 2014

Preso por abuso de menor, homem é suspeito de estuprar outras 6 crianças

Após crime contra garota de 10 anos, ele foi reconhecido por outras vítimas.
Segundo PM, rapaz foi detido com a calça ainda aberta, em Anápolis, GO.



Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera


Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina, de 10, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. 

Na delegacia, a polícia descobriu que o rapaz pode estar envolvido em outros estupros. 

Segundo o delegado do caso, Luiz Takemoto, seis vítimas contatadas pela polícia, que registraram ocorrência pelo crime neste ano, foram até o local e reconheceram o suspeito. 

Todas elas também são crianças, com idade entre 9 e 11 anos.

"Elas [vítimas] estão comparecendo na delegacia para prestar depoimento e também realizar o reconhecimento fotográfico do suspeito que se encontra detido", explicou Takemoto. 

De acordo com o delegado, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 20 anos de prisão caso seja condenado.

O homem foi detido depois que um carro da Polícia Militar passou por um loteamento vazio e encontrou o veículo do suspeito no local. "No momento da abordagem, desceu a menina chorando e o autor, com a calça ainda aberta e um pouco nervoso", conta o tenente Osvaldo Abraham Filho.

À polícia, a vítima do abuso disse que tinha ido comprar pão quando o homem passou de carro, disse que conhecia a mãe dela e ofereceu uma carona.

Preso por abuso de menor, homem é suspeito de estuprar outras 6 crianças em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Preso por abuso, homem teria estuprado outras 6 crianças (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


saiba mais




COMENTÁRIO:


Pedófilo tem que ter pena única: 

A MORTE EM PRAÇA PÚBLICA PARA SERVIR DE EXEMPLOS PARA QUEM PENSAR EM COMETER ESSE TIPO DE CRIME CONTRA SERES INCAPAZES.


Valter Desiderio Barreto.
   

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...