Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 19, 2014

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP sofre ataque de vândalos


O que podemos classificar de uma verdadeira ação criminosa contra a administração do prefeito Valmir Queiroz Mariano, agressão a todos servidores do SAAEP, e um acinte a toda população parauapebense, foi o ato de vandalismo praticado por alguém ou grupos de malfazejos de ocasião que inconformado (s) com o sucesso do governo "Mãos que Trabalham" através desta autarquia que depois de mais de duas décadas inadimplentes com a distribuição de água tratada para os consumidores do município de Parauapebas, e que hoje, graças a competência do alcaide Valmir Queiroz juntamente com o então gestor Gesmar Costa, em pouco mais de seis meses de gestão, conseguiram levar água de excelente qualidade as residências dos munícipes, rasgaram uma faixa no valor de OITO MIL REAIS, tipo adesivo com a logomarca da autarquia SAAEP e Prefeitura Municipal de Parauapebas no alto da caixa dágua localizada no bairro Jardim Canadá, que seria inaugurada no dia seguinte ao ato criminoso, para abastecer milhares de moradores do citado bairro e adjacentes, adiando por tanto, a entrega de mais uma obra do governo Valmir Queiroz, para uma nova data a ser anunciada. 

Esta ação tem a característica de conspiração e retaliação contra todos os servidores da autarquia responsável pela distribuição do mais importante alimento para a sobrevivência do ser humano, e da preservação do planeta terra que é água, e que sem ela, nada subsiste neste mundo, já que o ataque foi direto ao "gigante recipiente", distribuidor deste líquido precioso que garantirá o direito a vida a centenas e milhares de moradores do Jardim Canadá e bairros vizinhos. 

Faço um alerta ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Valmir Queiroz Mariano, e ao atual gestor do SAAEP Sr. Paulo Galdino, que de agora em diante podem esperar que atitudes mais insanas do que esta poderão acontecer por parte desses marginais e criminosos que praticaram esse ato repugnante contra todos os moradores de Parauapebas, como por exemplo, SABOTAGEM  contra a qualidade da água utilizando substâncias venenosas para contaminar a água que utilizamos para o nosso uso com o objetivo de incriminar os responsáveis pela distribuição da mesma. 

Todo cuidado é pouco no combate as ações criminosas, de criminosos e inimigos ocultos, que inclusive podem até está se passando por amigo deste governo. 

Muito cuidado com o local de captação de água e as ETAs I e II que pelo que parece, são muito vulneráveis aos ataques desses facínoras. 

Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém. 

Tenho sido testemunha ocular da dedicação que todos os servidores do SAAEP vem desempenhando frente ao mesmo, desde o primeiro dia da posse do prefeito Valmir Queiroz Mariano, do então gestor GESMAR COSTA, ao atual PAULO GALDINO e seu chefe de gabinete SERGEL, incluindo os demais servidores de todos os setores que formam a FAMÍLIA SAAEP, para prestarem um serviço de qualidade e eficiência a toda a população deste pujante município, o que por esse motivo, tem feito desta autarquia a grande "vitrine" do governo VALMIR QUEIROZ MARIANO. 

E VIVA O SAAEP ! 

Enquanto a caravana passa, os cães ladram.

Vejam as fotos abaixo do ato de vandalismo praticado por pessoas que não se conformam com o sucesso alheio. 


Valter Desiderio Barreto. 




Acompanhem a sequência do vandalismo...
...prejuízo aos cofres público de oito mil reais...


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...