Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 13, 2014

Valdivino Ferreira Neto. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Audiência pública sobre implantação de macrodrenag...":


Nunca me arrependi pelo voto dado a você prefeito Valmir, e nem ter conquistado mais de cinquenta votos da minha família e amigos para você nas eleições de 2012 porque eu tinha certeza que você seria o único candidato que estava concorrendo as eleições para prefeito naquele ano, que teria condições de promover a transformação do nosso município ! Eu não estava errado, porque agora estamos vendo a nossa cidade vivendo momentos de progresso e evolução. 


Quem esteve nesta audiência pública e viu e ouviu o que foi dito aqui sobre as obras que serão realizadas na nossa cidade com a implantação de macrodrenagem nunca mais vai duvidar de sua capacidade de administrador. 

Os seus adversários de 2012 nesta hora devem estar envergonhados de tudo que disseram da sua pessoa naquela campanha depois de estarem vendo que a cada dia você está inaugurando uma obra na cidade, de tão envergonhado que estão, que evitam até aparecer nos eventos do seu governo. 

Continue assim prefeito Valmir, trabalhando para a população que lhe elegeu que em 2016 não tem nenhum candidato que impeça e a sua reeleição. 

As imagens dessas fotos não deixam dúvidas que o povo de Parauapebas estão muito feliz com seu governo, posso lhe afirmar que com todas as pessoas que eu conversei nessa reunião tão bonita, só ouvia palavras de elogios a sua administração e que acreditavam que até o final de seu mandato a nossa cidade se transformará em um modelo de cidade para o Pará e para outras cidades do Brasil. 

Parabéns meu querido prefeito Valmir e que Deus continue lhe dando força e sabedoria para continuar realizando essas obras maravilhosas que só vai trazer benefícios para os moradores da nossa querida cidade. 

Um abraço bem forte do seu amigo eleitor Valdivino Ferreira Neto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...