Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 15, 2014

Adolescente esfaqueia a mãe após discussão em Artur Nogueira, SP


Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Como os policiais desconfiaram, a jovem acabou confessando o crime.



Do G1 Campinas e Região



Uma adolescente de 14 anos esfaqueou a mãe depois de uma discussão em Artur Nogueira (SP). Segundo a Polícia Civil, a garota chegou a dizer que a mulher teria se suicidado, mas acabou confessando após desconfiança dos policiais. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (14). No entanto, apenas nesta terça-feira (15) o juiz decidirá qual medida socioeducativa será aplicada à menor.
A garota contou à polícia que a mãe chegou em casa e começou uma discussão. Segundo a polícia, a menor disse que estava nervosa e achava que a vítima iria atacá-la, por isso, pegou uma faca que estava em cima da mesa da cozinha e golpeou a mulher pelas costas.
Após o crime, segundo a polícia, a adolescente se arrependeu e procurou por ajuda. A mãe chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a polícia, após desconfiança dos policiais pelos golpes terem sido pelas costas, a jovem confessou o crime. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade. Nesta terça-feira, a adolescente está sendo ouvida no Fórum de Artur Nogueira e o juiz pode decidir ainda no final do dia qual medida socioeducativa será aplicada neste caso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...