Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 22, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MINISTÉRIO PASTORAL FEMININO: VERDADE BÍBLICA OU M...":



Ainda bem que Deus está levantando homens de coragem e cheios da sabedoria divina, para rechaçar todo o argumento utilizado pelos adeptos de ordenação de mulheres ao ministério pastoral. 

Já estou com 61 anos de idade, e desde que começou essa inovação nas denominações ditas evangélicas, de se "produzir" mulheres pastoras, me insurgir contra essa influência maligna, porque essa doutrina não passa de doutrina de Satanás e não de Deus. 

Sou veemente contra mulheres se levantarem como pastoras para querer competir com os homens assim como na vida secular. 

As verdadeiras mulheres de Deus devem se espelhar nas santas mulheres da Bíblia, que mesmo ajudando os profetas do passado, os sacerdotes, os apóstolos de Jesus Cristo e o próprio Jesus, nunca reclamaram para si o direito de exercerem o SACERDÓCIO ECLESIÁSTICO. 

As mulheres ditas evangélicas de hoje, devem se espelharem e seguirem os exemplos das mulheres de Deus que a Bíblia nos mostram, e não nas feministas ímpias desse mundo que "jaz no maligno". 

O pior, que muitas mulheres que se dizem evangélica, ou "crentes" no mundo de hoje, agem pior do que as mulheres ímpias. 

Eu particularmente não visito nenhuma denominação evangélica que tenha mulher como "PASTORA". 

Sabem por que ? 

Se elas não obedecem a doutrina da Palavra de Deus, como é que eu vou obedecer e acreditar nos seus ensinos ? 

Um recadinho da Palavra de Deus para os adeptos do "Ministério Feminino" . Jeremias 23: 23 a 32. 

Vocês "Pastoras", "Bispas", "Sacerdotisas" "Apostolas" que sonharam um SONHO MENTIROSO em exercerem o sacerdócio eclesiástico, vão acertarem conta com Deus no dia do julgamento final. 

Podem ter certeza disso. 

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo de acordo com a Palavra de Deus. "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?. 

Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo". I CORÍNTIOS 3: 17. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...