Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 25, 2014

COLETIVA DE IMPRENSA - LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE GESMAR ROSA A DEPUTADO ESTADUAL


Olá,

Nesta sexta-feira, 25, o Partido Social Democrático (PSD) realiza uma entrevista coletiva para apresentar oficialmente à imprensa a candidatura de Gesmar Rosa, ex-gestor do SAAEP. 

Na oportunidade, estarão presentes lideranças políticas de municípios das regiões sul e sudeste do Pará. 

O lançamento oficial da candidatura de Gesmar e a inauguração do Comitê Central da coligação Juntos com o Povo serão realizados apenas no sábado (26), mas o PSD considera de extrema importância apresentar à imprensa local, em primeira mão, a programação do evento e detalhes sobre a candidatura. 

Será uma honra receber você e sua equipe neste evento.

Até lá!

Coletiva para apresentação oficial da candidatura de Gesmar Rosa  a deputado estadual.

Data: 25/07/2014 (sexta-feira)
Local: Auditório do Restaurante Água na Boca (Atacadão Macre): Rodovia PA 160, próximo à Júlio Simões
Horário: 20h

A Inauguração do Comitê Central da Coligação: “Pra Frente Pará”, apresentará o lançamento oficial da campanha, Propostas e compromissos que os candidatos irão assumir a frente da administração do Estado. 

Se você é uma pessoa que gosta de participar ativamente do desenvolvimento de nossa região, se faça presente e participe de mais este momento histórico da vida importante de nosso Estado.



Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...