Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 16, 2014

MENSAGEM PARA O FUTURO DEPUTADO ESTADUAL GESMAR COSTA




"Não to mandei eu? 

Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares". JOSUÉ 1: 9.

Meu amigo Gesmar Costa, estava pensando postar uma mensagem bíblica para você agora a noite, e quando abro a minha Bíblia, me deparo com esse versículo no Livro de Josué transcrito acima.

O segredo da nossa vitória em qualquer situação da nossa vida amigo, é colocarmos a nossa vida à disposição de Deus para que Ele faça de nós a Sua exclusiva vontade.

Pode ter certeza absoluta que se você perseverar na fé que você tem no Deus Todo poderoso que fez o céu e a terra meu querido amigo Gesmar, você logrará êxito no dia 05 de outubro do ano em curso.

16 de julho de 2014.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...