Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 22, 2014

Prefeito realiza visita ao Cap e acompanha obras de infraestrutura


Elogios com relação à estrutura do Centro de Abastecimento de Parauapebas (Cap) marcaram a visita do prefeito Valmir Mariano ao local realizada no sábado (19). 
Consumidores e feirantes destacaram a organização e higienização do espaço. 
Laura Miranda, proprietária de um restaurante da cidade, comprava na feira do produtor há mais de 20 anos, ela se diz orgulhosa da obra. “Aqui é estilo capital, vai ser nosso cartão de visita” destacou a empresária.

Este é o segundo sábado de funcionamento do espaço que recebeu todos os comerciantes que atuavam na antiga feira do produtor, como é o caso de Lindalva do Vale, que vende carne em um dos boxes do Cap. “Dos 31 frangos que eu trouxe hoje já vendi 30, e ainda não é nem nove horas da manhã”, comemorou a comerciante.

O prefeito visitou toda a parte de hortifrúti e a seção de carnes e peixes, assim como as lojas do primeiro andar. 

Durante sua presença no local ouviu também sugestões de melhorias. “Tudo ficou muito bom e faremos todos os ajustes que forem necessários para atender ainda melhor a nossa população, como a inclusão desse ponto na rota das vans”, destacou o prefeito.

Outras visitas

Além do centro de abastecimento, o prefeito aproveitou o sábado para acompanhar as obras de ligação da Rua 16 à Rodovia Faruk Salmen e também a construção da Avenida Presidente Kenedy, no percurso que liga o Samu à via que dá acesso ao corpo de bombeiros. “Todas essas obras vão contribuir para melhorar a fluidez do trânsito de Parauapebas, uma das prioridades da nossa gestão” destacou Valmir Mariano.


































Fotos: Irisvelton Silva | Ascom
Texto: Karine Gomes

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...